Roubo

Duas caminhonetas roubadas em Ponta Porã são encontradas na residência de policial paraguaio

Operação policial aconteceu às 16h dessa terça-feira, dia 16, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

08/01/2019 20h40 - Por: Dora Nunes

 

Nessa terça-feira, dia 08, por volta das 16h, policiais da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, localizaram em uma residência situada na Rua Charagua com José de Antequera e Castro no bairro San Juan Neuman, dois veículos que foram roubados em Ponta Porã. Na ação, foi preso o sub oficial inspetor, o paraguaio Pedro Yanel Barua Acosta, de 35 anos.

Na casa, de propriedade do sub oficial, estavam as caminhonetas Toyota Hylux, preta, placa HTI 2149 de Ponta Porã a qual já estava com placa paraguaia, sendo AOF 233 e a caminhonete Toyota, modelo SW4, preta, placa QAF 7272 também de Ponta Porã que se encontrava sem placas.

Pedro Yanel recebeu voz de prisão e está a disposição do Ministério Público paraguaio.

 

No último dia 04, o suboficial Júlio Simón Mendoza Acosta da polícia paraguaia de Pedro Juan Caballero foi preso quando estava circulando com uma caminhonete da marca Toyota tipo Hylux, cor branca, placa QAM 8438, que também havia sido roubada em Ponta Porã. A partir desse fato, as investigações tiveram início, culminando nesta terça-feira, com a prisão de mais um integrante da polícia paraguaia.

Envie seu Comentário