Fronteira

Em ação, Policiais de Ponta Porã e Pedro Juan efetuam a prisão de 5 pessoas

Na ação, foram apreendidos alguns produtos que foram roubados na fronteira

22/07/2018 11h50 - Por: Dora Nunes

 

Na tarde da última sexta-feira (20/07) Policiais Militares avistaram uma motocicleta Yamaha XT 660 que havia sido furtada no município de Dourados – MS e, devido ao grande fluxo de veículos e da proximidade com o país vizinho (Paraguai) não obtiveram êxito em realizar a abordagem à motocicleta. Porém, de posse das características e também da placa da motocicleta, os Policiais Militares entraram em contato com uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai os quais iniciaram um trabalho de investigação através dos dados coletados.

 

Já na tarde deste sábado (21/07) a Polícia Nacional do Paraguai entrou em contato com os Policiais Militares, pois haviam encontrado a motocicleta Yamaha XT 660, de placa DYV 2060, em uma residência localizada em Pedro Juan Caballero – PY e, junto a ela, localizaram também uma motocicleta Honda CB300, de placa QHO 4433, com queixa de roubo no dia 20/07/2018 na cidade de Ponta Porã; uma Toyota Hilux, de placas CWQ 5136, roubada no município de Dourados no dia 20/07/2018; e, uma motocicleta Yamaha XTZ125, de placa HTU 4412, também com queixa de roubo.

No momento em que os policiais paraguaios localizaram os veículos roubados, haviam 05 (cinco) pessoas na residência os quais foram encaminhados à comissaria da Polícia Nacional do Paraguai e não tiveram seus nomes divulgados. Já os veículos roubados, encontram-se à disposição da Justiça paraguaia para posterior entrega aos seus legítimos proprietários.

 

Envie seu Comentário