08/08/2017 19h

Em operação contra o narcotráfico, polícia paraguaia prende brasileiros na fronteira

Quatro dos presos seriam foragidos do Paraná

 
 
Foto: PoranewsFoto: Poranews

Agentes da Divisão Anti sequestro e do Grupo Tático Falcão com o apoio dos agentes da Narcótica da Policia Nacional do Paraguai foram recebidos a tiros durante operação contra o narcotráfico na fronteira.

Em uma operação realizada na tarde dessa terça-feira, dia 08, por volta das 16h30min, os policiais adentraram na fazenda "Cristo Rey" em cumprimento a uma ordem de captura. A fazenda está localizada na colônia Lorito Pikada cerca de 38 quilômetros da fronteira com Ponta Porã (MS).

Na operação, foram presos 11 pessoas sendo que dois ficaram feridos durante a troca de tiros. Todos os presos seriam de nacionalidade brasileira, conforme informações dos agentes da Divisão Anti Sequestro. Existe ainda a informação de que seriam membros do PCC. Quatro são foragidos da justiça do Estado do Paraná.

No local, os policias fizeram ainda a apreensão de pistolas 9mm, carregadores, coletes, botas, celulares, mira telescópica, alem de rádios de comunicação e drogas. Todo o material apreendido bem como as pessoas presas foram encaminhadas para a Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. Os nomes dos presos ainda não foi divulgado. Os feridos foram levados ao Hospital Regional do Paraguai.

Envie seu Comentário