06/11/2017 12h20

Filme indicado ao Oscar será exibido sexta-feira na fronteira

O filme dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schémbori foi indicado para concorrer ao Oscar 2018 de melhor filme latino

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Filme será exibido na sede da Governadoria em Pedro Juan Caballero na sexta-feira, 10 de novembro.Filme será exibido na sede da Governadoria em Pedro Juan Caballero na sexta-feira, 10 de novembro.

Um jovem encontra um mapa em um livro que pertencia à seu avô e acredita que ele o guiará para um tesouro escondido durante a Guerra do Paraguai. Com amigos ajudando na empreitada, ele decide ir atrás da suposta fortuna escondida. Esta é a sinopse do filme "Los Buscadores", uma excelente produção cinematográfica paraguaia.

O filme dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schémbori foi indicado para concorrer ao Oscar 2018 de melhor filme latino. Trata de um tema que ocupa boa parte no imaginário popular dos paraguaios e também dos fronteiriços: a busca por tesouros que teriam sido enterrados durante a Guerra do Paraguai, ou Guerra da Tríplice Aliança (1864-1870).

A população da fronteira terá a oportunidade de assistir ao filme e conversar com alguns de seus protagonistas na próxima sexta-feira, 10 de novembro. Estão programadas duas sessões: às 18 e às 20:30 horas. As exibições serão realizadas no auditório Alberto Morelo, na sede da Gobernación, em Pedro Juan Caballero.

Depois de cada sessão haverá debate e seção de fotos e autógrafos com os artistas. As pessoas interessadas podem adquirir ingressos antecipadamente através dos telefones 0975386966 e 0985602241 (whatss app).

Os ingressos custam 20 mil guaranis. O equivalente a R$ 16,00.

Envie seu Comentário