14/06/2017 13h10

Força-tarefa contra o narcotráfico prende quatro brasileiros em Pedro Juan

Operação ocorreu nesta quarta-feira no bairro Guarani; brasileiros estavam com armamento pesado e drogas

Campograndenews
 
 
Armas, munições, celulares e roupas camufladas apreendidas pela Senad (Foto: Divulgação)Armas, munições, celulares e roupas camufladas apreendidas pela Senad (Foto: Divulgação)

Quatro brasileiros foram presos hoje (14) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), em mais uma investida da força-tarefa do governo paraguaio que tenta desmantelar o poder do narcotráfico na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Os homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram localizados em uma casa na Rua Mariscal Estigarribia, entre 15 de Agosto e Coronel Martinez, a poucos metros da linha que divide as duas cidades.

Eles foram presos por policiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) vindos de Assunção para a operação. O promotor de Justiça Hugo Volpe acompanhou as buscas. Devido a suspeita de ligação de policiais locais com o crime organizado, a Senad sempre faz as ações com agentes da capital.

Na casa onde estavam os brasileiros foram apreendidas armas, munições, maconha e celulares, além de roupas camufladas, coletes à prova de bala e toucas.

Os brasileiros estavam com três pistolas semiautomáticas, um fuzil calibre 7,62 e grande quantidade de munição. Também foram apreendidos um Chevrolet Onix branco e uma Toyota Fortuner preta, os dois com placas do Paraguai.

Envie seu Comentário