06/03/2018 12h50

4º Grupamento de Bombeiros Militar Principais Ocorrências do Plantão dia 05 e 06 de março

No plantão do dia 05 para o dia 06 de março foram atendidas 23 (vinte e três) ocorrências pelos militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã.

Divulgação (AD)
 
 

No plantão do dia 05 para o dia 06 de março foram atendidas 23 (vinte e três) ocorrências pelos militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã. Foram atendidas duas pessoas vítimas de males súbitos, sendo uma senhora de 54 anos na Vila Deputado Aral Moreira, encontrada acamada e convulsionando e um idoso de 79 anos no asilo da cidade que estava acamado, impossibilitado de locomoção e passando mal.

Três acidentes de trânsito devido a colisões também foram registrados. O primeiro foi na Rua Belmiro de Albuquerque, próximo ao antigo Varandão, onde uma senhora de 38 anos colidiu na traseira de um veículo, e queixando-se de dor na cintura pélvica não apresentando ferimento visível. O segundo foi no Bairro Santa Izabel, onde a colisão foi entre dois automóveis de passeio e no local a guarnição se deparou com um rapaz de 27 anos sentado em uma cadeira na calçada apresentando possível fratura na perna esquerda (tíbia e fíbula), sendo que a região atingida já estava imobilizada em virtude de acidente anterior. A condutora do outro veículo envolvido não apresentava ferimentos.

A última ocorrência a relatar foi uma colisão na MS-164, no trevo de acesso a Antônio João, onde dois veículos importados (Paraguai) colidiram e deixaram um total de 05 (cinco) pessoas feridas, porém sem gravidade.

No atendimento das vítimas auxiliadas pelos bombeiros, foi seguido o protocolo de APH (atendimento pré-hospitalar), após abordagem, exames primários e secundários, imobilizadas e removidas até o Hospital regional de Ponta Porã. Emergências, Acidentes e incêndios ligue 193. Corpo de Bombeiros Militar.

Envie seu Comentário