08/09/2017 18h30

Possíveis integrantes de facção criminosa, 4 brasileiros são presos em Pedro Juan Caballero

Policiais alegam que homens estavam planejamento um grande assalto na fronteira

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Amambay570Foto: Amambay570

Quatro brasileiros foram presos por agente da Policia Nacional do Paraguai na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã (MS). Os homens foram identificados como Paulo Augusto Jaime Landolfi de 32 anos; Rafael Gustavo, de 23 anos; Matheus Lira, 19 anos e o adolescente G.A.A. de 17 anos. No local foram encontradas fotos em que alguns dos presos posam com armas de guerra.

A prisão aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 08, em uma casa localizada no bairro Jardim Aurora na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. No local a polícia ainda fez a apreensão de quatro veículos aparentemente de procedência brasileira sendo um GM-Corsa, cor branca, placa CXW 8661 de Araguari; um VW-Gol cor branca, sem placa; um GM-Astra prata, placa IMO 3733 de Ponta Porã e um Fiat Doblo, cor prata, placa PUW 8350 de Belo Horizonte.

De acordo com o site Poranews, após os serviços de inteligência da policia paraguaia detectou-se que os homens estavam se preparando para realizar um grande assalto com a utilização de armas de grosso calibre como ponto 50 e fuzis. Caminhões seriam usados para fechar o trânsito durante a ação.

O comissário Abel Cañete disse que as investigações seguem a todo vapor objetivando a prisão dos demais componentes do grupo.

Os quatro brasileiros foram encaminhados à sede da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai.

Envie seu Comentário