25/07/2017 08h10

Fronteira: Veículo usado no ataque ao Pub "After Office" foi encontrado queimado

O veículo estava ao lado de um cemitério de Pedro Juan Caballero.

Divulgação (TP)
 
 
Foto: Léo VerasFoto: Léo Veras

Agentes da Comissaría 6ª da Policia Nacional do Paraguai informou que por volta das 00h30min da madrugada desta terça-feira (25), um veículo Chevrolet da marca Prisma foi encontrado em chamas nas proximidades do cemitério Municipal San Roque, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, mais precisamente entre as ruas Rio Aguary e 2 de Mayo.

Imediatamente os bombeiros foram acionados para apagar o fogo e evitar o seu alastramento, sendo que após alguns minutos o fogo foi debelado e pode se checar o que aconteceu.

Os peritos da policia paraguaia estão trabalhando com a possibilidade de que este veículo, um Prisma de cor branca, sem placas, seja o mesmo que foi utilizado no ataque ao Pub "After Office", ocorrido na madrugada de segunda-feira (24), quando foram mortas quatro pessoas e outras 11 ficaram feridas pelos disparos de Fuzil, sub-metralhadora 9 mm e pistolas.

O fiscal (promotor), Oscar Samuel Valdez compareceu ao local, juntamente com os técnicos da Sessão de Criminalística e homicídios e realizaram os procedimentos cabíveis. Em seguida, após o fogo ser contido, o veículo foi encaminhado até a sede da Fiscalía onde está sendo periciado para ver se encontram alguma prova que possa esclarecer a procedência do veículo e os seus possíveis condutores.

A Policia informou que as câmeras das residências próximas ao local serão periciadas para tentar chegar as pessoas que deixaram o veículo no local.

 
Foto: Léo VerasFoto: Léo Veras

Envie seu Comentário