Policia

Vídeo: Brasileira é presa no Paraguai por dirigir alcoolizada

Ela foi encaminhada a Comissaria Segunda em Pedro Juan Caballero

18/07/2018 15h10 - Tião Prado

A brasileira Vania Gracielly Gomes de 36 de idade foi presa na manhã desta quarta-feira (18), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, por estacionar em lugar proibido. Ao ser abordada pelas autoridades policiais do Paraguai, foi encontrado dentro de seu veículo, um Gol de cor prata com placas HTG 5706 de Ponta Porã, várias latas de cervejas, um litro de Whisky aberto e dentro de sua carteira havia uma boa soma em dinheiro, como Real e Guarani, moeda oficial do Paraguai.

Em seguida, a motorista do veículo Gol e os policiais foram para a 2º Comissaria, que tem como chefe o comissário Ricardo Ourê, sendo acompanhado pela defensora Pública, advogada Gladys Escobar. Os policiais então fizeram uma checagem geral a respeito da motorista e os seus pertences, sendo que foi encontrado dentro do veículo telefones celulares, cosméticos, desodorantes, perfume e uma porção de cocaína em 2.7 gramas.

Vania informou aos policias que é formada em Educação Física pelas Faculdades Magsul, e que atualmente trabalha na casa da Samara fazendo programa e que conta com uma grande clientela na fronteira, o que tem possibilitado ela ter uma bom padrão de vida e comprar o veículo que está usando.

Os policiais informaram a imprensa que a prisão da brasileira ocorreu em virtude dela estar dirigindo embriagada, uma vez que ela estava comemorando o seu aniversário com vários amigos, em seguida foi feito o teste de alcoolemia para saber qual o estado da embriaguez, que será encaminhado ao Ministério Público em Pedro Juan Caballero.

Reportagem em vídeo: Ronald Ledesma

Envie seu Comentário