06/02/2018 13h40

Á espera de socorro, jovem passa 9 h ao lado do corpo do tio

A jovem de 17 anos ficou durante toda a madrugada a espera de socorro, ao ser socorrida ela foi encaminhada para a cidade de Maracaju.

Riobrilhantemetemporeal
 
 
FOTOS DE OLIMAR GAMARRAFOTOS DE OLIMAR GAMARRA

Um capotamento matou no final da noite de ontem (5) um homem identificado como Alfredo Gonçalves Nantes de 57 anos e deixou sua sobrinha de 17 anos ferida. O acidente aconteceu por volta das 23:00hs na BR 267 KM 329, próximo ao assentamento triangulo em Rio Brilhante.

Segundo Camila da Silva Sampaio que era passageira do veículo Fiat Uno de cor preta com placas HRG – 5455 de Rio Brilhante, ela e seu tio seguiam na Br 267 sentido Maracaju / Rio Brilhante quando o veículo capotou e foi parar em meio a uma plantação de soja. A jovem de 17 anos ficou presa as ferragens do veículo durante toda a madrugada e só foi socorrida pela manhã.

Populares que passavam por volta das 07:00hs na manhã desta terça-feira (06) pelo local, avistaram o veículo capotado as margens da rodovia, quando escutaram o pedido de socorro de Camila.

Uma equipe do corpo de bombeiros da cidade de Maracaju foi acionada juntamente com a PRF para atenderem a ocorrência. A jovem estava consciente e orientada e foi encaminhada pelos bombeiros para a cidade de Maracaju. Ela teve fratura em um dos braços e seu estado é considerado estável. Seu tio, de 57 anos, veio a óbito no local.

Pericia técnica da cidade de Dourados esteve no local fazendo os levantamentos do acidente.

 

Envie seu Comentário