Trânsito

Acidente entre carro e moto na MS 164 deixa vítima fatal em Ponta Porã

A colisão entre o Jeep prata e a moto matou o casal na tarde deste sábado (20).

20/04/2019 16h50 - Midiamax

 

Um acidente entre carro e moto deixou duas vítimas na MS 164, próximo a Ponta Porã na saída para Antônio João, na altura da fecularia do quilômetro 4. A colisão entre o Jeep prata e a moto matou um casal na tarde deste sábado (20). O acidente aconteceu por volta das 15h.

A estrada é um trecho que fica entre o trevo saída de Ponta Porã até o Posto Fiscal a 17 quilômetros de Ponta Porã. Segundo moradores da região, é uma rodovia mais perigosas com 29 curvas e o trecho mais perigoso fica próximo ao CTG Centro de Tradição Gaúcha com mais de 10 curvas perigosas.

De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Elaine, que se formou em direito recentemente e era muito conhecida em Sidrolândia, por ser a proprietária de um salão de Beleza com o nome "Espaço Delas"; já Joacir Ajalla, também muito conhecido, trabalhava como corretor de imóveis.

Elaine morreu no local do acidente, já Joacir, foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ele teve uma parada cardíaca ainda dentro da viatura e no hospital foi constatado politraumatismo.

Matéria atualizada às 17h35 para acréscimo de informações

Envie seu Comentário