03/01/2018 15h10

Acidente envolve três veículos na MS-276 deixa criança ferida.

Condutor que causou o acidente teria passado mal.

Mídia Max
 
 
Luis Gustavo/Jornal da Nova.Luis Gustavo/Jornal da Nova.

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, deixou uma criança levemente ferida, no final da manhã desta quarta-feira (3), na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, próximo ao trevo que liga à MS-480.

O condutor de uma Mitsubishi/Pajero, cor preta, com placas de Campo Grande, relatou que seguia com a esposa e seu filho, sentido Batayporã, quando o condutor de um Fiat/Uno, de cor azul, com placas de Rosana (SP), que seguia no sentido contrário colidiu na traseira de um GM/Onix, cor branco, com placas de Campo Grande.

Após a colisão, o Uno teria seguido em direção à Pajero, obrigando o condutor da caminhonete a sair da pista para evitar a colisão frontal, momento em que perdeu o controle da direção e capotou.

Dos ocupantes da Pajero, a criança, que fazia o uso da cadeirinha de segurança, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada com a mãe ao Hospital Regional, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Nos outros dois veículos não houve feridos.

O condutor do Uno alegou ter passado mal, por isso colidiu na traseira do Onix e provocado a capotagem da caminhonete. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência.

Envie seu Comentário