Ações da Policia Militar durante o final de semana apreendem drogas e armas

O comando do 3º Batalhão da PM, divulgou os resultados das ações desencadeadas durante o final de semana na cidade.

18/02/2019 15h20 - DN

 

O comando do 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, divulgou na manhã dessa segunda-feira(18), os resultados das ações desencadeadas durante o final de semana na cidade.

Resultados

As ações e operações de prevenção foram diversificadas e totalizaram 2 atendimentos, com a abordagem de 410 pessoas e vistoria em 50 veículos, resultando no cumprimento de um mandado de prisão, apreensão de 700 gramas de maconha, 63 gramas de pasta base de cocaína e duas armas de fogo.

7 pessoas foram encaminhadas as delegacias da cidade pelo cometimento de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, acidentes de transito e violência doméstica.

Atendimento 190

A atendimento emergencial 190 funcionou normalmente, tendo em média 200 ligações diárias.

Operações

As ações preventivas e repressivas alcançaram toda a região leste da cidade com as equipes ordinárias de rádio patrulhamento, com apoio operacional das equipes de Força Tática, Canil, Transito e GETAM.

Ocorrências

Foram registradas ainda pela Policia Militar duas mortes decorrentes de um acidente de trânsito durante o final de semana, resultado de uma colisão frontal de duas motocicletas na rua Monte Alegre, imediações do Jardim Ouro Verde.

Durante uma ação de policiais do GETAM no Jardim Agua Boa, durante a madrugada desse sábado(16), um jovem de 19 anos de posse de um revólver calibre 32, foi alvejado após atentar contra a vida dos policiais, que rechaçaram a agressão de imediato.

O jovem foi socorrido pela própria equipe até a UPA, onde ainda chegou com vida e durante o atendimento emergencial veio a óbito.

Na casa foram apreendidas a arma utilizada contra dos policiais, 500 gramas de maconha e um aparato comumente utilizados no tráfico, como balança de precisão e objetos utilizados na troca pela droga.

Dicas de segurança no trânsito: (Motociclistas)

Use capacete, ele é a sua segurança.

Procure ser visto, mantenha os faróis de sua moto sempre acesos.

Use roupas apropriadas, tais como: jaqueta de couro, luvas, botas, etc.

Trafegue pelo meio de sua pista, usando o espaço de um carro.

Pilote de modo correto, sem exibicionismo.

Lembre-se, é expressamente proibido ao menor de 18 anos, dirigir qualquer tipo de veículo motorizado em via pública.

Ande em velocidade compatível com o local, via pública não é pista de corrida.

Envie seu Comentário