13/09/2017 15h30

Acusado de invadir casa e agredir idosa é preso pela polícia em Batayporã

Crime aconteceu na cidade de Nova Andradina. Idosa está internada em estado grave.

Por: Dora Nunes
 
 
Momento da prisão ocorrida no começo da tarde desta quarta-feira (13) - Foto: Nova NewsMomento da prisão ocorrida no começo da tarde desta quarta-feira (13) - Foto: Nova News

Foi preso no período da tarde dessa quarta-feira, dia 13, o acusado de invadir a casa de uma idosa de 90 anos, em Nova Andradina na noite de terça-feira, dia 12. A prisão ocorreu no pátio de um posto de combustível na cidade de Batayporã.

Segundo preliminarmente apurado, o acusado é um homem de 36 anos que foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. De acordo com o site Novanews, policiais da Força Tática foram os responsáveis pela prisão.

 
Acusado da agressão contra a idosa de 90 anosAcusado da agressão contra a idosa de 90 anos

Entenda o caso:

Na noite de terça-feira (12), a idosa, que foi vítima de assalto na madrugada da última segunda-feira (11), voltou a ser roubada e o criminoso usou de extrema violência. Pelo apurado, o suspeito exigiu dinheiro da idosa e ainda deu um soco no rosto dela, atingindo o olho que sangrou muito. O fato aconteceu em sua residência na Rua Sete de Setembro, região central de Nova Andradina.

Envie seu Comentário