21/12/2017 17h50

Acusado de roubo é preso pela Polícia Militar em Dourados.

Ele foi encontrado por militares do GETAM, de posse de um revólver calibre 32. Luis Otávio foi reconhecido como o autor de um roubo de celular ocorrido pouco antes.

MS em Foco
 
 
Luis foi reconhecido pela vítima e acabou preso em flagrante. (Foto: Divulgação / PM).Luis foi reconhecido pela vítima e acabou preso em flagrante. (Foto: Divulgação / PM).

Dentro da Operação Boas Festas, policiais militares de Dourados prenderam nesta quarta-feira (20) Luis Otavio Amaral Lopes, de 34 anos, morador no Jardim Caimã. Ele foi encontrado por militares do GETAM, de posse de um revólver calibre 32. Luis Otávio foi reconhecido como o autor de um roubo de celular ocorrido pouco antes.

Os policiais chegaram até ele depois de ouvir a vítima e serem informados que o aparelho estava sendo rastreado e que o rastreamento informava o local onde o aparelho estava.

Os militares foram até o local e Luis Otavio tentou fugir com um moto Biz, mas foi detido. Com ele foi encontrado o revolver e três munições. Ele foi reconhecido pela vítima e levado para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Envie seu Comentário