Homicídio

Adolescente é executado a tiros em Ponta Porã

O adolescente, segundo informações, teria saído a aproximadamente 15 dias da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.

11/10/2018 08h50 - Poranews

O fato foi registrado na tarde de quarta-feira (10) por volta das 18:30hs, quando o adolescente Gabriel Siqueira (16) saia de um lava jato situado na rua Aurélio do Amaral no bairro Jardim Marambaia em Ponta Porã, a bordo de um veículo tipo Saveiro. Quando teria descido do veículo e corrido ao interior do lava jato ao visualizar a presença dos pistoleiros que o esperavam a bordo de uma motocicleta, cujo carona desceu e perseguiu a vítima contra quem realizou 15 disparos de pistola 9mm e posteriormente fugiu do local tomando rumo ignorado.

O adolescente, segundo informações, teria saído a aproximadamente 15 dias da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, e na tarde de quarta-feira teria chegado até o lava jato para realizar limpeza em seu veículo e quando se preparava para sair do local em companhia de outro jovem, teria tentado fugir dos pistoleiros que o perseguiram e o executaram a tiros.

Populares que presenciaram a ação alertaram a Policia Militar que chegou até o local onde após constatar a morte do adolescente, comunicou o fato aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, coordenado pelo delegado Dr. Alcides Bruno Braun, que realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade a esperados familiares.

Informações indicam que o mesmo poderia ter sido executado em um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pelo SIG da Polícia Civil de Ponta Porã.

Envie seu Comentário