Agência da Caixa é alvo de ladrões em Amambai

Criminosos invadiram a agência após quebrarem vidraça. Polícia Federal foi acionada.

19/11/2018 16h30 - A Gazetanews

 
Os marginais ou marginal, teria adentrado à edificação após quebrar uma vidraça de janela. (Fotos: Divulgação)Os marginais ou marginal, teria adentrado à edificação após quebrar uma vidraça de janela. (Fotos: Divulgação)

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo de ladrões no decorrer da madrugada dessa segunda-feira, 19 de novembro, em Amambai.

Informações repassadas a reportagem do grupo A Gazeta indicam que os indivíduos ou indivíduo, caso tratar-se de uma só pessoa, teria invadido a edificação, situada no centro da cidade, após quebrar uma janela de vidro.

De acordo com as informações os larápios teriam revirado pontos no interior da agência, mas teriam fugido sem levar nada, possivelmente assustados pelo sistema de alarme, que acabou disparando e, por sua vez, acionou a empresa de segurança responsável pelo monitoramento do prédio.

Por se tratar de órgão federal, a Polícia Federal foi acionada e imagens do circuito de segurança da agência poderão ajudar a identificarem os autores da invasão.

Envie seu Comentário