27/12/2017 16h30

Agentes de Perícia e Investigadores da 1ª DP recuperam veículo furtado na zona rural de Coxim.

Quando a vítima foi dormir, o autor aproveitou para furtar o carro, duas testemunhas viram o momento em que ele ligou o carro e saiu do local.

Coxim Agora
 
 
Foto: Maikon Leal.Foto: Maikon Leal.

Um veículo Fiat Uno placas de Coxim foi recuperado na manhã desta terça-feira (26), por agentes de Perícia e Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil, escondido na vegetação na região do Córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim.

Conforme informações policiais, a vítima J.C.F.L. informou que deixou o veículo estacionado em frente a residência de sua mãe e estava confraternizando com seus familiares, na noite de domingo (25), sendo que o suspeito A.C.F. também estava no local.

Quando a vítima foi dormir, o autor aproveitou para furtar o carro, duas testemunhas viram o momento em que ele ligou o carro e saiu do local.

A vítima disse ainda que não havia registrado boletim de ocorrência porque não se lembrava da placa do veículo que foi adquirido recentemente.

Equipes de Peritos do Núcleo Regional de Coxim e Investigadores da Polícia Civil receberam informações de que havia um veículo abandonado no local, quando retornaram a delegacia, o proprietário havia entrado em contato informando o furto do carro.

A vítima relatou que junto aos documentos estava a quantia de R$100,00, sendo que quando os policiais e peritos foram até o local acompanhado de "J" encontraram apenas R$40,00.

Por se encontrar com um problema mecânico, o veículo teve que ser rebocado para o pátio da delegacia, onde compareceu L.F.S informando que havia adquirido o veículo em 2016 e que estava em nome de outra pessoa, além disso, havia registrado um boletim de ocorrência em 29 de agosto deste ano após ter sido vítima de um estelionato.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Envie seu Comentário