Força Tática.

Após furtar moto, homem é preso ao tentar estuprar adolescente de 16 anos

O autor foi preso em flagrante pelo crime de estupro na forma tentada.

25/06/2018 08h40 - Midiamax

 

Um homem de 31 anos foi preso por tentativa de estupro e furto na noite deste sábado (23) na Vila Guanabara em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática.

De acordo com a polícia, era realizada rondas pelo bairro, quando foram acionados por uma mulher de 27 anos que tinha acabado de ter sua moto Honda Fan. Com as características do autor foi feito diligências para encontrar o suspeito.

Posteriormente, a polícia foi acionada novamente, desta vez por solicitados por uma adolescente de 16 anos, que bem apreensiva, contou que um homem que estava há aproximadamente 4 metros dela embaixo de uma árvore do outro lado da rua havia tentado estupra-la.

O autor então foi identificado e, durante abordagem, perceberam que ele possuía as mesmas características do autor do furto da motocicleta, porém estava a pé. Ao ser questionado sobre os fatos ele negou a tentativa de estupro, mas confirmou o furto e mostrou aos policiais o local onde deixou a motocicleta. Foi realizado o contato com os pais da adolescente para que eles acompanhassem sua filha nos procedimentos necessários.

O autor recebeu voz de prisão pelos fatos e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro na forma tentada.

Envie seu Comentário