20/09/2017 14h40

Após golpear "Café" com pauladas, "Pacu" é preso pela Polícia

Homem será indiciado por tentativa de homicídio

Coximagora
 
 
Pedaço de cerca utilizado pelo autor para agredir a vítima. (Foto: Maikon Leal)Pedaço de cerca utilizado pelo autor para agredir a vítima. (Foto: Maikon Leal)

Gilmar Moreira da Silva, de 38 anos, conhecido como "Pacu" foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, terça-feira (19) acusado de agredir a pauladas Joilson Café dos Santos, de 41 anos, conhecido como "Café", por volta de 22h48min de segunda-feira (18), na rua Narciso, no bairro Vila Bela, em Coxim.

"Pacu" foi preso em sua residência no bairro Vila Bela e confessou ter atingido Joilson com duas pauladas na cabeça durante uma briga.

Em sua versão, contou que "Café" estaria tentando agredir outro homem, após dizer que não iria deixar, a vítima desceu até uma residência, pegou uma faca e partiu pra cima dele, momento em que "Pacu" desferiu as pauladas em sua cabeça para se defender.

Além disso, "Pacu" negou que a briga teria acontecido por causa de R$10,00 e negou que também que momentos antes "Café" teria jogado a faca no chão e dito que não queria brigar.

Após agredir a vítima, o autor fugiu correndo do local até sua residência, onde foi localizado pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil e preso. Uma equipe da Polícia Militar (PM) auxiliou no transporte do autor até a delegacia.

Segundo o delegado Gustavo Mussi que é responsável pelo caso, o autor vai ser indiciado por tentativa de homicídio.

"Café" que sofreu vários cortes na cabeça foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde se encontra em observação.

Envie seu Comentário