22/01/2018 16h

Após perseguição, homem é preso com 700 quilos de maconha.

A droga estava em uma caminhonete Mitsubishi L-200 e segundo o motorista o destino seria a cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo.

MS Notícias
 
 

Valmir Moreira Piovesan, 55 anos, foi preso em flagrante neste sábado, dia 20 de janeiro, com 700 quilos de maconha na rodovia BR-463 próximo ao trevo que dá acesso a Laguna Carapã. A droga estava em uma caminhonete Mitsubishi L-200 e segundo o motorista o destino seria a cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo.

A apreensão foi realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) durante fiscalização de rotina na rodovia. Valmir conduzia uma Mitsubishi L-200 e a princípio não foi verificada nenhuma irregularidade com o veículo.

Como a caminhonete aparentava estar muito pesada foi dada a ordem para que o motorista parasse. Porém, ele não obedeceu e fugiu.

A polícia o perseguiu até próximo o trevo que dá acesso a Laguna Carapã onde Valmir abandonou o veículo, mas foi preso enquanto tentava fugir a pé.

Em revista, a droga foi encontrada na caminhonete e o suspeito confessou que foi contratado por R$ 5 mil para levá-la até a cidade do interior de SP.

Valmir ainda disse que era motorista de ônibus e tem passagens na polícia entre elas assalto e estelionato.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, que dará continuidade nas investigações.

Envie seu Comentário