Paranhos

Atentado: Prefeito de Paranhos é alvejado por disparos de arma de fogo

Dirceu Bettoni chegava em casa quando foi alvejado pelos disparos

14/06/2018 20h

 
Direto das ruasDireto das ruas

No fim da tarde dessa quinta-feira, dia 14, o prefeito da cidade de Paranhos foi vítima de um atentado quando chegava em sua residência, localizada na Rua Marechal Dutra, centro.

Dirceu Bettoni (PSDB) estava em uma caminhoneta Hilux e quando chegava em sua casa foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, sendo revólver calibre 38. Familiares estavam em casa quando o prefeito chegava, escutaram seis tiros e ao saírem, viram um homem com capacete correndo. O prefeito foi socorrido e levado ao Hospital da cidade onde foi atendido pelo Dr Luciano que é vice-prefeito de Paranhos. Posteriormente, foi transferido para Amambai onde foi atendido no Hospital Divina Providência pelo Dr Bandeira que também é prefeito do município e médico. Devido ao fato de um dos tiros ter atingido uma artéria, Bettoni será encaminhado ao Hospital do Coração em Dourados.

Há informações de que o prefeito estava consciente e que teria sido atingido na nuca, boca e abdômen e seu estado é considerado estável.

Dirceu Bettoni ocupa pela terceira vez o cargo de prefeito no município.

A polícia militar e a civil já estão trabalhando no caso.

A agenda do governador Reinaldo Azambuja, que estaria visitando a cidade de Paranhos na sexta-feira, dia 15, exta-oficialmente foi cancelada, mas permanece inalterada a agenda para Amambai na sexta à tarde e sábado de manhã com a Caravana da Saúde na aldeia Amambai.

Matéria editada às 21h20min para acréscimo de informações

 

Envie seu Comentário