19/02/2018 15h20

Bandido anuncia roubo, não encontra dinheiro e estupra vítima

Homem aparenta ter entre 30 e 35 anos e estava armado com um estilete

Topmidianews
 
 
FOTO: WESLEY ORTIZ/ARQUIVOFOTO: WESLEY ORTIZ/ARQUIVO

Uma mulher de 55 anos foi vítima de estupro na manhã de domingo (18), em Três Lagoas, MS. Segundo ela, o criminoso anunciou um roubo, mas como não encontrou dinheiro, partiu para a violência sexual.

De acordo com o jornal Patrulha News, a mulher caminhava pelo bairro Setsul para visitar uma amiga que mora na região, quando foi atacada por um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos, armado com um estilete.

Ele inicialmente anunciou um roubo, mas como a vítima não carregava nenhum objeto de valor, disse: "agora fica quieta e vai pro meio do mato". O bandido levou a vítima para um terreno baldio e cometeu o estupro, fugindo em seguida.

A mulher ficou em estado de choque, mas depois de algumas horas conseguiu pedir socorro e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local por volta das 11h. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a vítima, após o atendimento, para o registro da ocorrência na delegacia de plantão.

O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) com a participação do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Envie seu Comentário