Insegurança

Bandidos são presos após assaltarem posto de combustível em Ponta Porã

Um dos assaltantes, de nacionalidade paraguaia, conseguiu fugir para Pedro Juan Caballero, mas acabou preso

24/03/2019 16h - Campograndenews

 
Imagem de câmera de segurança mostra momento em que bandido aborda frentista. (Foto: Porã News)Imagem de câmera de segurança mostra momento em que bandido aborda frentista. (Foto: Porã News)

Raimundo Nascimento Caetano, 33 anos, e o paraguaio Moisés Ruiz Rojas, 30 anos, foram presos na noite de ontem (23) após assaltarem um posto de combustível em Ponta Porã. Moisés chegou a fugir, mas foi preso em Pedro Juan Caballero.

A dupla cometeu o assalto por volta das 21h em um posto localizado na Avenida Brasil. Após deixarem o local em uma motocicleta Kenton, de marca estrangeira, os bandidos foram abordados por policiais militares.

Raimundo foi preso e Moisés conseguiu fugir a pé para Pedro Juan Caballero, mas acabou preso pela polícia paraguaia pouco tempo depois. Ele possuía mandado de prisão em aberto e estava em posse de um revólver calibre 38, que foi utilizado no assalto ao posto de combustível.

Segundo o Porã News, a suspeita é de que a dupla faça parte de uma quadrilha especializada em assaltos que está agindo na região da fronteira.

Envie seu Comentário