Perseguição

Câmeras de segurança flagram instante antes de ex-PM ser executado

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) na avenida Guaicurus

12/06/2018 07h40 - Correio do Estado

Em vídeo divulgado nesta tarde, imagens de câmeras de segurança captam o momento anterior em que o policial militar aposentado, Ilson Martins de Figueiredo, 62 anos, foi morto a tiros de fuzil na Capital. Na filmagem é possível ver o momento em que o carro conduzido pelo chefe de segurança perde o controle e sai da pista. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã. (Confira abaixo).

O policial era Gerente de Segurança da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e vítima trabalhava na Casa de Leis há 4 anos.

Segundo a PM, a vítima seguia na avenida Guaicurus, sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando foi surpreendida pelos criminosos. Após ser atingido pelos disparos, o homem perdeu o controle da direção, entrou na contramão e derrubou muro de galpão. Ainda de acordo com a polícia, o veículo da vítima está ligado a uma pessoa da Assembleia Legislativa de Campo Grande.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar também foi acionado para dar apoio.

A Polícia Civil continua as investigações e apura as circustâncias do crime.

Envie seu Comentário