11/12/2017 09h50

Carga com mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em fiscalização na BR-262

O motorista disse que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e levaria para Brasília, onde receberia pelo transporte.

Midiamax
 
 

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (11) durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 145 da BR-262, em Água Clara. O motorista do carro onde a carga estava tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

De acordo com informações da PRF, policiais deram ordem de parada a um veículo Ford Ka com placas de Belo Horizonte, no entanto, o condutor acelerou e fugiu. Quilômetros à frente, o homem abandonou o carro e tentou fugir a pé para dentro de mata às margens da rodovia. Ele foi alcançado e preso.

No automóvel os policiais encontraram vários tabletes de maconha que juntos, somaram 1056 kg. O motorista, de 34 anos, disse que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e levaria para Brasília, onde receberia pelo transporte.

Foram apreenderam também 2 celulares e um rádio de comunicação. O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Envie seu Comentário