01/03/2018 07h

Casal que usa criança para o tráfico é preso em MS

A droga que foi encontrada no banco, estava coberta por uma manta e a cadeirinha da criança foi colocada por cima.

Douradosagora
 
 
Foto: Divulgação (PRF)Foto: Divulgação (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, haxixe e munições, no município de Ponta Porã que faz fronteira seca com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Conforme informações da polícia, os narcóticos estavam num veículo Renault/Duster com placas de Porto Seguro (BA), conduzido por um homem de 32 anos que viajava com uma mulher de 30 anos e de uma criança de 2.

Em verificação no veículo, os policiais encontraram no porta-malas e sobre o banco traseiro, vários tabletes de maconha, que somaram 333.6 quilos, além de 260 gramas de haxixe e 50 munições de calibre .40.

A droga que foi encontrada no banco, estava coberta por uma manta e a cadeirinha da criança foi colocada por cima. O motorista afirmou ter alugado o automóvel em uma locadora de veículos. Ele declarou ainda, que pegou o entorpecente no Paraguai e levaria para Bahia, onde receberia R$ 15 mil, pelo serviço.

A passageira e o condutor foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo. O veículo, juntamente com o motorista e a passageira foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã/MS e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

 
Foto: Divulgação (PRF)Foto: Divulgação (PRF)

Envie seu Comentário