01/03/2018 14h50

Colisão em rodovia deixa idosa presa nas ferragens e vítimas ‘somem’ de carro atingido

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da idosa, que foi levada com possível fraturas nos braços para a Santa Casa da Capital.

Midiamax
 
 

Uma ultrapassagem na rodovia BR-262, na saída para Três Lagoas, acabou em uma colisão frontal entre uma Mitsubishi TR-4 e um Volkswagen Gol. Uma idosa de 68 anos acabou presa nas ferragens.

Informações repassadas por testemunhas são de que a idosa que conduzia a Mitsubishi, em direção a Ribas do Rio Pardo, teria tentado uma ultrapassagem em um caminhão quando colidiu com o veículo Gol, que seguia no sentido contrário. A idosa teria acertado a lateral do Gol e rodado na pista várias vezes.

O carro só parou em meio a um matagal depois de colidir contra uma árvore. A motorista ficou presa no carro e populares que passavam pelo local tentaram retirá-la arrancando a porta do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da idosa, que foi levada com possível fraturas nos braços para a Santa Casa da Capital.

Já as ocupantes do veículo Gol ‘desapareceram’ do local do acidente. Aparentemente elas teriam saído do carro normalmente, segundo testemunhas, e não estariam feridas. Dentro do carro foram encontrados queijos e leite.

(Foto: Cleber Gellio)

Envie seu Comentário