03/03/2018 08h40

Com passagens desde 2013, jovem é morto durante tentativa de roubo

O jovem chegou ser encaminhado para o Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos.

Campograndenews
 
 

Um assaltante morreu e outro foi preso, na noite desta sexta-feira (02) por policias do Batalhão de Choque durante roubo a uma clínica na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho.

João Guedes Neto, de 18 anos e o comparsa, Silvio Cesar Pereira de Souza , de 40 anos, faziam os clientes da clínica de reféns quando os militares do Choque chegaram ao local, no final desta tarde (02). Conforme registro da ocorrência a dupla agredia as vitimas a todo o momento com coronhadas e chutes, enquanto exigiam dinheiro e pertences pessoais.

Silvio teria se entregado a polícia de imediato, mas o jovem que estava armado seguiu ameaçando atirar contra os militares. Ele foi baleado no momento em que usava um dos reféns da invasão como "escudo".

O jovem chegou ser encaminhado para o Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos. Mesmo tendo completado a maioridade há apenas 4 meses, João Guedes acumulava diversas passagens pela polícia, desde o ano de 2013. Uma moto modelo Honda Titan e que usada pela dupla foi apreendida assim com R$ 750,00 roubados na ação.

Envie seu Comentário