04/12/2017 16h40

Defesa promete apresentar suspeito de atentado passional em Campo Grande, diz delegado.

Cliente também ficou ferido durante confusão em Campo Grande. Ambos continuam internados na Santa Casa.

G1MS
 
 
Samu e bombeiros socorrem baleados em empresa de Campo Grande, MS (Foto: Graziela Rezende/ TV Morena).Samu e bombeiros socorrem baleados em empresa de Campo Grande, MS (Foto: Graziela Rezende/ TV Morena).

A defesa do jovem de 24 anos, suspeito de um atentado passional em uma empresa de Campo Grande, disse que ele deve se apresentar na tarde desta segunda-feira (4), na 6ª Delegacia de Polícia.

Ao G1 o delegado Valmir Moura Fé, titular da unidade policial, afirmou que o advogado do suspeito esteve na delegacia esta manhã e informou sobre a possível apresentação dele. "Ele não deu informações sobre o paradeiro do suspeito. Eu pretendo interrogá-lo durante a tarde", ressaltou.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima de 25 anos, que é namorado da ex do suspeito, continua no Centro de Terapia Intensiva. Ele, no entanto, está consciente e a sedação foi retirada. Já o cliente de 56 anos, que foi ferido durante a confusão, continua internado e se recupera da cirurgia no pulso. Ele permanece estável.

Entenda o caso

Dois homens foram baleados na última sexta (1º), em uma empresa de serviços funerários localizada na Vila Bandeirantes. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 25 anos chegava para trabalhar com a companheira, de 24 anos, quando o suspeito se aproximou e atirou.

"Os funcionários chegavam quando o suspeito surpreendeu eles na escada. A ex dele estava muito nervosa, chorando. Ela ressaltou que nunca tinha recebido nenhuma ameaça dele", fala o sargento do 1º Batalhão da PM, Marcos Ambrósio.

O rapaz foi atingido no tórax. Um cliente, de 56 anos, também foi baleado. Ele foi ferido no braço direito. Vidro da fachada da empresa foi atingido. Conforme a PM, foram pelo menos quatro tiros e havia muito sangue onde estavam as vítimas.

Envie seu Comentário