06/12/2017 07h

DOF apreende 3,5 t de agrotóxicos contrabandeados em meio a ração bovina em MS

Flagrante aconteceu durante abordagem a um caminhão. Suspeitos foram levados até a delegacia de Naviraí (MS).

G1 MS
 
 
Policiais encontraram os agrotóxicos escondidos dentro de caminhão em Tacuru (MS) (Foto: DOF/Divulgação)Policiais encontraram os agrotóxicos escondidos dentro de caminhão em Tacuru (MS) (Foto: DOF/Divulgação)

Um motorista e passageiro de caminhão, de 34 anos e 67 anos, foram presos nesta terça-feira (5) após serem flagrados transportando 3,5 toneladas de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai no meio de ração rodovia MS-160, em Tacuru, sul de Mato Grosso do Sul.

A apreensão da carga foi feita pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante uma abordagem ao veículo. Inicialmente, o condutor informou aos policiais que carregava ração bovina, mas o endereço de entrega não estava de acordo com a rota utilizada pelo suspeito.

A equipe encontrou vários sacos de agrotóxicos escondidos em meio às embalagens do alimento animal, totalizando 3,5 toneladas. Os suspeitos informaram aos policiais que produto seria levado até o interior de Mato Grosso.

A polícia levou os homens para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí para os procedimentos legais. Veículo e carga foram encaminhados ao mesmo local.

Envie seu Comentário