Amambai

DOF apreende três veículos e produtos estrangeiros por Descaminho

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, região de Amambai

18/02/2019 15h10 - DN

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de sábado (16), por volta das 5h50, três veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, região de Amambai. Foram apreendidos no primeiro veículo abordado: dez caixas de relógios; duas antenas para internet; três caixas de antena para Wi-Fi; oito roteadores; dez caixas Chromecast; três caixas de MI Box; uma câmera; uma caixa de velas para carro; dez caixas de som; sete SSD – HD portátil; duas placas para computador; e, cinco volumes prensados de tapetes.

No segundo veículo foram apreendidos: duas caixas de relógios; oito volumes prensados de tapetes; e, quatro caixas de papéis de seda para cigarro. No terceiro e último veículo foram apreendidos: sessenta caixas de lâmpadas para farol de veículo; vinte e seis caixas de materiais para pescaria; treze caixas de cosméticos; duas caixas de perfumes; dez videogames PS4; seis Nintendo; onze controles para PS4; doze roteadores para Wi-Fi; catorze aparelhos de celular; doze receptores de televisão; e, um aparador de pelos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Envie seu Comentário