Maconha

DOF apreende veículo roubado carregado com droga em Ponta Porã

Casal contou que foram contratados em Montes Claros, MG para levar o veículo com a droga de Ponta Porã para a cidade de Feira de Santana, BA.

23/06/2018 08h40-DN

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de sexta-feira (22), por volta de 0h30, um veículo Fiat Palio ATTRACTIVE carregado com 273,305 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã. Os policiais perceberam o momento em que o veículo parou bruscamente e seus ocupante fugiram para um plantação de eucaliptos, às margens da rodovia.

Durante as buscas, o casal foi localizado e disseram que foram contratados em Montes Claros, MG para levar o veículo com a droga, de Ponta Porã, para a cidade de Feira de Santana, BA. Ao checar os agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de veículo roubado em fevereiro de 2018, no Estado da Bahia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Envie seu Comentário