02/03/2018 08h10

DOF prende homem foragido da Justiça após denúncia anônima

O homem disse que no passado já vendeu muita droga em Dourados.

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Divulgação (DOF)Foto: Divulgação (DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de quarta-feira (28), por volta das 9h, um homem de 24 anos de idade com Mandado de Prisão a cumprir portando 81,8 gramas de uma substância aparentando ser cocaína.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima no Disque Denúncia 0800 647 6300, um serviço do DOF. A informação repassada aos policiais era de que o condutor de um veículo Fiat Strada de cor prata estaria foragido da Justiça e que, possivelmente, estaria com drogas.

Ema equipe do DOF deslocou até as margens da rodovia MS 156, no bairro Harrison de Figueiredo I, e localizaram um veículo com características semelhantes, e que se confirmou tratar-se do homem denunciado. Durante a checagem de seus dados pessoais no Sistema de Cadastro Criminal constou um registro de Mandado de Prisão a cumprir. Durante a vistoria no interior do veículo foi localizado uma porção de uma substância em pó branco, aparentando ser cocaína.

O homem disse que no passado já vendeu muita droga em Dourados e que teria uma pequena quantidade em sua residência. Com autorização do condutor, os policiais foram até sua residência no bairro Parque das Nações onde localizaram mais duas porções do entorpecente, uma balança de precisão e pedaços de sacolas cortados, o que indica a endolação do entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Envie seu Comentário