03/10/2017 10h30

DOF recupera veículo furtado em Goiânia com mais de meia tonelada de droga

No veículo os policiais encontraram 695 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha distribuídos em vários volumes prensados.

Divulgação
 
 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de segunda-feira (2), por volta das 9h30, um veículo Hyundai HB20 de cor cinza e placas falsas de Campo Grande, MS com registro de furto na cidade de Goiânia, GO. No veículo os policiais encontraram 695 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha distribuídos em vários volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 395, entre Bataguassu e Brasilândia. O condutor do HB20 ignorou a ordem de parada dos policiais. Após uma acompanhamento tático por cerca de 10 Km, o veículo foi abandonado e dois homens fugiram. Um adolescente de 17 anos de idade foi detido. Ele disse aos policiais que o homem evadido é seu irmão e que pegaram a droga em Dourados e entregariam em Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo para os procedimentos legais.

Envie seu Comentário