06/12/2017 17h

Dois ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto.

Acidente foi na manhã desta quarta-feira (6), na avenida João Arinos. Vítimas foram encaminhadas à Santa Casa.

G1MS
 
 
Motorista e motociclista ficaram feridos em acidente envolvendo carro e moto na avenida João Arinos (Foto: Graziela Rezende).Motorista e motociclista ficaram feridos em acidente envolvendo carro e moto na avenida João Arinos (Foto: Graziela Rezende).

Dois homens que não tiveram as idades divulgadas ficaram feridos em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (6), na avenida João Arinos, região leste de Campo Grande.

A batida foi entre os bairros Vivendas do Parque e jardim Noroeste. Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o carro seguia no sentido à saída para Três Lagoas.

O motociclista teria cruzado a pista e batido de frente com o carro. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção e o carro foi parar num barranco.

O motorista e o motociclista foram socorridos e levados à Santa Casa de Campo Grande. Os bombeiros não informaram o estado de saúde dos envolvidos.

Um dos lados da avenida precisou ser interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e ajudou a organizar o trânsito.

Envie seu Comentário