Dourados

Dupla é presa após tentar matar vendedor de espetinhos com tiro no pescoço

Gustavo seria o responsável pelo disparo que atingiu o pescoço da vítima de 22 anos

19/06/2018 15h50 - Midiamax

 
Foto: Adilson DomingosFoto: Adilson Domingos

Foram presos Gustavo Fonseca de Campos de 18 anos, e Tiago Santos Fonseca, acusados de tentarem matar a tiros um vendedor de espetinhos, no dia 9 de junho, em Dourados -MS.

Gustavo seria o responsável pelo disparo que atingiu o pescoço da vítima de 22 anos. O primo de Gustavo, Tiago, teria emprestado o revólver calibre 38 para que o crime fosse cometido.

Informações do site Dourados News são de que o crime seria por vingança, já que o autor teria desavenças antigas contra o vendedor de espetinhos. A polícia teria descoberto que Tiago teria cobrado de seu primo R$ 2.500 como ‘aluguel’ da arma para que ele cometesse o assassinato.

Durante seu depoimento, Gustavo teria confessado ter ‘alugado’ o revólver para cometer o crime. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e Tiago por porte de arma de fogo de uso permitido.

O crime aconteceu na noite do dia 9 de junho quando o autor foi até onde estava o vendedor de espetinhos. Os dois passaram algum tempo conversando, mas em determinado momento os ânimos teriam ficados exaltados e Gustavo efetuado os disparos contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Envie seu Comentário