08/02/2018 07h40

Dupla é presa com cocaína e dinheiro do tráfico de drogas

Os autuados afirmaram que pegaram os entorpecentes na cidade de Corumbá e iriam entregar para uma terceira pessoa, todavia não deram maiores detalhes.

Douradosnews
 
 

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu duas pessoas na tarde de terça-feira (6/2) transportando mais de dois quilos de cocaína em um veículo com placas de Campo Grande.

A equipe estava há semanas realizando ações de combate ao tráfico de drogas em Corumbá, onde ocorreu o flagrante, reunindo informações acerca de uma possível transação de entorpecentes envolvendo facções criminosas, as quais teriam como objetivo adquirir uma amostra de cocaína e levar para o Nordeste.

Em uma dessas ações, os policiais estavam realizando diligências no bairro Nova Corumbá, abordando veículos suspeitos, quando se depararam com duas pessoas em um veículo Fiat Uno, cor cinza, as quais demonstraram nervosismo com a aproximação da polícia.

De forma imediata, foi dada a ordem de parada ao referido veículo, onde realizaram os procedimentos de rotina, bem como identificando os ocupantes do carro.

Em busca pessoal nos autores, não foi encontrada nenhuma ilegalidade, entretanto, no veículo em que estavam, foram encontrados dois tabletes de cocaína, um deles pesando 1.010kg e o outro 1.045kg, totalizando 2.055kg.

Ainda no veículo, foi encontrada uma balança de precisão, uma agenda contendo anotações de valores supostamente relacionado ao tráfico de drogas, dois celulares e R$ 655, assim como, diversos objetos típicos de vendas de mascate, como roupas de cama e utensílios domésticos.

Os autuados afirmaram que pegaram os entorpecentes na cidade de Corumbá e iriam entregar para uma terceira pessoa, todavia não deram maiores detalhes. Ambos os indivíduos receberam voz de prisão pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde se encontram à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário