Socorro

Em 01 dia, Bombeiros atendem 04 acidentes de trânsito em Ponta Porã

Três idosos também foram socorridos

23/04/2019 15h - DN

 

No plantão, os militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atenderam 04(quatro) acidentes de trânsito.

Uma colisão entre carro e moto na MS-164, onde o condutor da moto de 21 anos estava ao solo, decúbito dorsal, consciente orientado e apresentava escoriações generalizadas; já na Br-463, uma colisão entre dois automóveis de passeio deixou uma senhora de 52 anos com ferimentos leves mas se queixava de dor no tórax.

No bairro São Domingos, após uma colisão entre carro e bicicleta, a ciclista de 45 anos foi encontrada sentada, consciente, orientada, com dor na região cervical. O último acidente foi uma colisão de moto com moto na rua Marechal Floriano, onde uma jovem de 21 anos foi encontrada ao solo, decúbito dorsal, consciente orientada, apresentava possível fratura na perna esquerda e uma senhora de 38 anos, ao solo, decúbito lateral esquerdo e apresentava possível fratura no antebraço esquerdo.

Foram atendidos também três idosos. O primeiro, um senhor de 69 anos que sofreu uma queda no asilo e apresentava possível fratura no fêmur direito. No Bairro da Granja, um senhor de 72 anos encontrava-se acamado com insuficiência respiratória e no 4º Grupamento de Bombeiros foi levado uma senhora de 58 anos, vítima de queda no quintal de sua residência que apresentava possível fratura na perna direita.

Todas as vítimas relatadas foram atendidas seguindo o protocolo padrão do Corpo de Bombeiros de MS e logo após removidas ao hospital.

Envie seu Comentário