18/05/2018 08h20

Em dois dias, PRF apreende 800 mil maços de cigarros contrabandeados

Apreensões foram realizadas nas cidades de Cassilândia e Três Lagoas

Midiamax
 
 

Em operações nas cidades de Cassilândia e Três Lagoas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cerca de 800 mil maços de Cigarros contrabandeados. Apreensões foram efetuadas durante fiscalizações de rotina nesta quarta e quinta-feira.

Cassilândia

Durante fiscalização na manhã desta quinta-feira (17) na BR-158 , os policiais solicitaram que um caminhoneiro, de 47 anos, retirasse a lona que encobria o semirreboque do veículo. No compartimento de carga, foram encontrados cerca de 500 mil maços de cigarros.

O suspeito declarou aos policiais que não tinha comprovação fiscal da carga e que pegou o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande e levaria até Uberlândia (MG).

O homem foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado com o veículo e os cigarros para a Polícia Federal em Três Lagoas.

Três Lagoas

A PRF apreendeu 300 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã dessa quarta-feira (16), durante patrulhamento ostensivo na BR-262. A carga de cigarro foi apreendida após abordagem em um caminhão tanque, com placas de Chapadão do Sul.

Policiais deram ordem de parada a um caminhão Volvo e um semirreboque com placas de Maringá (PR). O motorista de 34 anos declarou que a carga estava vazia e que havia levado óleo vegetal até Presidente Prudente (SP).

Durante pesagem da carga o caminhoneiro fugiu para um matagal, não sendo encontrado até o momento. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, o compartimento do caminhão tanque foi aberto e encontradas 600 caixas de cigarros contrabandeados, cerca de 300 mil maços, gerando um prejuízo de cerca de R$1,5 milhão ao contrabando.

Envie seu Comentário