28/09/2017 15h40

Em estrada vicinal, carro com 65 tabletes de maconha é apreendido

Veículo abandonado se encontrava em uma entrada vicinal do município de Aral Moreira/MS

 
 

Por volta das 14h00min, de quarta-feira (27/09), uma Guarnição Policial Militar do 3º Pelotão PM/4º BPM do município, recebeu uma denúncia anônima via 190, de que havia um veículo FORD ECO SPORT de cor prata, que estava circulando na cidade, em situação duvidosa, o que teria chamado atenção do denunciante, o que o teria motivado a acionar a Policia Militar.

Diante disso a Guarnição PM iniciou rondas nas proximidades do local onde o veículo teria sido visualizado, e após algumas horas a Guarnição acabou por se deparar com o veículo abandonado em uma estrada vicinal do município. Ao proceder buscas no interior do veículo foi encontrada certa quantidade de substância entorpecente análoga a maconha, totalizando 65 tabletes, pesando aproximadamente 52 kg.

O veículo com placas do Paraguai apresentava sinais de adulteração, pois, a numeração dos vidros haviam sido raspadas. Diante dos fatos o veículo e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira-MS, para as demais providências cabíveis.

Envie seu Comentário