10/11/2017 12h10

Em Ponta Porã, homem invade casa, tenta matar moradores e atinge criança com facada

Tentativa de homicídio ocorreu na Rua Panambi, no Jardim Panambi

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Por volta das 19h00min de quarta-feira (08/11/2017), uma Guarnição PM foi acionada pelo CIOPS, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Panambi, no Jardim Panambi.

Ao chegar no local, os Policiais entraram em contato com a solicitante, identificada como J.S.D. de 35 anos de idade, onde a mesma relatou que o autor, identificado como J.C.D., de 39 anos de idade, que é seu primo e reside na residência em frente a do fato ocorrido, sem nenhum motivo entrou na residência da mesma, a qual estava com seu filho de colo e acompanhada da vítima identificada como E.S., de 21 anos de idade, e repentinamente desferiu um golpe com uma faca contra E.S., vindo a acertar região abdominal causando um leve corte, após isso o autor com a faca na mão, tentou desferir um golpe contra J.C.D., porém não houve êxito.

A vítima gritou por socorro, momento que o autor empreendeu fuga correndo para os fundos da residência, onde mora os pais da proprietária do imóvel, onde o autor tentou desferir golpes nas pessoas que se encontravam no interior da casa, acertando uma facada em uma criança, atingindo o braço e as costas da mesma.

Diante disso as vítimas foram socorridas pelos Policiais até o Hospital Regional do município. Após o fato, o autor novamente empreendeu fuga pulando o muro e indo até sua residência, se trancando no interior do imóvel.

A Guarnição PM foi até o local onde se encontrava o autor e após negociação, o mesmo se entregou sem oferecer resistência. Foi lhe dada voz de prisão, sendo encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca instrumento do delito, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário