25/10/2017 18h20

Em Ponta Porã, PM prende assaltantes após roubo a motocicleta

Vítima foi abordada por dois indivíduos armados que estariam numa outra motocicleta

 
 

Por volta das 13h35min de terça-feira (24/10/2017), uma Guarnição Policial Militar foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a Rua dos Laçadores, no Jardim Parque de Exposições, a fim de atender uma solicitação de roubo a uma motocicleta.

No local, os policiais foram abordados pela vítima, identificada como L.R.C., de 22 anos, a qual relatou que momentos antes, quando deslocava com sua motocicleta, Kenton Blitz, de cor preta, foi abordada por dois indivíduos que estariam numa outra motocicleta e com uma arma de fogo apontada em sua direção teriam rendido a mesma e ordenado que ela entregasse o veículo. Dessa forma, ela assim procedeu, sendo que os indivíduos de posse de sua motocicleta ainda pediram que a mesma entregasse o telefone celular, momento em que a vítima, assustada, saiu correndo, entrando no pátio de uma empresa de ônibus situada nas proximidades para pedir ajuda. Os indivíduos teriam se evadido do local levando consigo a motocicleta roubada.

Diante das informações, a guarnição PM iniciou buscas nas imediações quando visualizou no interior de uma residência, uma motocicleta com as mesmas características da moto roubada, o que motivou a suspeita dos policiais, que procederam a verificação e abordagem dos indivíduos que estavam no interior do imóvel, identificando os mesmos como I.B., de 29 anos, que se apresentou como responsável pela residência, o qual após questionado, informou aos policiais que a motocicleta era de sua propriedade, e outros três indivíduos identificados como sendo R.P., de 20 anos; R.D.L.O, de 30 anos e N.A.F., de 18 anos, sendo um deles identificado pela vítima como um dos autores do assalto.

Foi realizada a checagem via CIOPS onde foi constatado que os indivíduos possuíam ficha criminal por diversos delitos cometidos.

Diante dos fatos, a motocicleta e os indivíduos suspeitos foram detidos e encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário