18/02/2018 11h

Empresário é assassinado com sete tiros na região de fronteira

Ele foi atingido com sete tiros, quando estava no quarto

Douradosnews
 
 

O empresário Eliton Lopes Nunes, de 24 anos, morador na cidade de Coronel Sapucaia, na região de fronteira com o Paraguai, foi assassinado por volta das 20h40 deste sábado, dia 17 de fevereiro, dentro da própria casa. Ele foi atingido com sete tiros, quando estava no quarto da casa localizada na rua Geraldo Ezequiel, bairro Vila Industrial.

Segundo informações da esposa da vítima, ela estava no banho quando suspeitos invadiram a residência do casal e efetuaram os disparos. A mulher, disse ainda ter ficado com medo de sair do banheiro e também ser alvejada.

Pouco depois ela saiu do banheiro e encontrou o marido todo ensanguentado em cima da cama. A esposa da vítima disse ainda que pediu ajuda aos vizinhos e um deles disse ter visto duas pessoas chegarem ao local em uma motocicleta, entrado na casa e, após os tiros, fugiram em direção ao Paraguai.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia realizou rondas pela região, mas até o momento, ninguém foi localizado ou identificado como autor do crime.

No local do assassinato os policiais encontraram oito capsulas de calibre 9mm e marcas na vítima indicam que ao menos sete tiros atingiram seu corpo. Eliton era proprietário de uma choperia na cidade.

Envie seu Comentário