30/12/2017 15h20

Encontrado corpo de piloto de barco que virou no rio Paraguai-Mirim em MS.

Ribeirinhos viram o corpo boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros, que já tinham voltado para a cidade, mas estavam de plantão em caso de necessidade de resgate.

G1MS
 
 
Jovem de 25 anos teria desaparecido na noite de domingo no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena).Jovem de 25 anos teria desaparecido na noite de domingo no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena).

O corpo do piloto do barco que virou no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (29) por ribeirinhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava boiando no rio Paraguai, a aproximadamente cinco quilômetros do local do acidente com o barco, ocorrido no dia 24 de dezembro.

Acidente

Testemunhas contaram que o barco virou no momento em que o jovem tentou fazer uma curva e ele não usava colete salva-vidas.

O local onde o rapaz desapareceu fica entre os portos Pedreira e Sucuri, distante de Corumbá, cerca de duas horas de barco. O trecho tem aproximadamente 200 metros de largura e a profundidade no local chega a 12 metros.

Buscas

Segundo os bombeiros, as chuvas fortes que ocorreram nos últimos dias dificultaram o trabalho dos mergulhadores. As equipes fizeram buscas nas águas e na superfície, em toda a extensão do rio Paraguai-Mirim, durante quatro dias.

Nesta sexta-feira, houve a suspensão das buscas, porém, os militares continuavam em alerta em caso de resgate.

Envie seu Comentário