05/02/2018 13h

Ex-funcionário é preso após confessar participação em roubo de quatro caminhões

Ação aconteceu na noite de sábado e vigia ficou amarrado por aproximadamente 8 horas

Midiamax
 
 
Foto Arlindo FlorentinoFoto Arlindo Florentino

Um ex-funcionário, que desde o princípio era apontado como o principal suspeito de envolvimento no roubo de quatro caminhões caçamba, foi preso por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) depois de confessar que realmente forneceu informações a respeito da rotina da empresa na qual trabalhou por alguns anos.

Na noite da última sexta-feira um grupo de quatro ou cinco homens, (o vigia não soube apontar o número exato) invadiu o pátio de uma empresa de locação de caçamba e terraplanagem, no Jardim Veraneio. No local estava apenas um funcionário que mora na empresa e desempenha a função de vigia. Ele foi amarrado e somente 8 horas depois, quando sentiu que não havia mais ninguém no local, conseguiu soltar-se e ligou para a polícia.

Desde o começo, diretores da empresa apontavam um ex-funcionário como suspeito. Depois de ser demitido, na última sexta-feira ele voltou sob o pretexto de rever amigos e ficou um bom tempo, possivelmente observando a movimentação.

De posse das informações, policiais sob a coordenação da delegada Aline Lopes, conseguiram localizar o então suspeito, que acabou por confessar a sua participação no crime.

"Achamos que foi muita ousadia ao levarem quatro caminhões de uma vez só. Por isso nossos policiais estão se empenhando além do limite. Já fizemos sobrevôo sobre algumas áreas, mas até o momento os veículos não foram recuperados", afirmou a delegada.

Envie seu Comentário