22/12/2017 15h10

Ex-marido se esfaqueia após invadir casa e não conseguir matar mulher.

Mulher se trancou no quarto.

Mídia Max
 
 

Depois de invadir a casa da ex e ameaçar matar a mulher, um homem de 51 anos se feriu com a faca que usava para atacar a vítima. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22 horas o autor foi até a residência da vítima, pulou o muro e entrou na casa, momento em que a mulher se escondeu no quarto. Do lado de fora, o ex gritava para que ela saísse, pois queria conversar.

Ao abrir a porta e sair correndo, a vítima teve o cabelo puxado e foi jogada na parede. Com uma faca na mão, o homem a ameaçou de morte, no entanto, deu uma facada em si mesmo.

A mulher conseguiu fugir sob ameaças de morte e acionou a polícia. O homem não foi encontrado.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).

Envie seu Comentário