24/02/2018 09h

Filha denuncia pai por estupros; polícia investiga caso

De acordo com o Mapa, o número de estupros passa de 500 mil por ano, nos casos de assassinatos, 55,3% foram cometidos no ambiente doméstico, sendo 33,2% dos assassinatos, cometidos por parceiros ou ex-parceiros

Douradosagora
 
 

A polícia de Dourados investiga denúncia de estupro de uma adolescente que acusa o próprio pai, pelos abusos sofridos desde os oito anos de idade. Segundo informações prestadas na delegacia, a jovem hoje com 13 anos decidiu contar tudo à mãe e o caso veio a público.

De acordo com a polícia, a vítima que passa hoje por exame de corpo de delito, disse que o pai abusava dela e, ainda, fazia ameaças para que não contasse nada. A polícia investiga o caso.

Uma pesquisa realizada no Brasil, aponta que 31% das brasileiras já sofreram violência apenas por ser mulher. De acordo com o Mapa, o número de estupros passa de 500 mil por ano, nos casos de assassinatos, 55,3% foram cometidos no ambiente doméstico, sendo 33,2% dos assassinatos, cometidos por parceiros ou ex-parceiros.

Alguns dados da pesquisa mostram que 31% das mulheres já sofreram violência; 3 em cada 5 mulheres já sofreram violência moral, seguida pelas violências física e sexual, com 32%, respectivamente;

Envie seu Comentário