28/09/2017 16h

Foragido é preso pela PM em Antônio João

O foragido ofereceu resistência a prisão, passando a agredir os policiais com chutes

 
 

Por volta das 12h00min de quarta feita (27/09), uma Guarnição Policial Militar do 2º Pelotão PM do município, deslocou a fim de atender uma solicitação via 190, de uma ocorrência de natureza Agressão e Ameaça.

A Guarnição ao chegar ao local informado, encontrou o solicitante, identificado como sendo N.M.D de 38 anos, que relatou que estava indo para o trabalho quando foi abordado por um cidadão que foi apontado pela vitima como sendo o que estava trajando camiseta cinza, calças jeans azul e boné bordo, e que este teria arremessado uma lata de cerveja e que teria ainda o ameaçado, dizendo que iria mata-lo e que também se encontrava no local em que se encontrava o solicitante, sendo este visualizado pela Guarnição.

De posse de tais informações a Guarnição Policial se dirigiu ao agressor, determinando para que parasse e que colocasse as mãos na cabeça, porém o mesmo não acatou a determinação e em seguida empreendeu fuga, pulando alguns muros de residências próximas ao local onde se deu a abordagem.

Os Policiais realizaram buscas pelo quarteirão, não conseguindo localizar o acusado, entretanto, um cidadão identificado como A.M.S de 63 anos, se dirigiu até os policiais e informou que um homem sem camisa teria invadido sua residência e que lá se encontrava escondido.

A Guarnição Policial deslocou até a residência e procedeu buscas no interior do imóvel, vindo com isso lograr êxito na localização do acusado, que foi identificado como sendo E.B.S de 21 anos, sendo constatado pela Guarnição Policial de que o mesmo tratava-se do acusado que havia empreendido fuga.

Diante do que foi dada voz de prisão, momento em que ofereceu resistência a prisão, passando a agredir os policiais com chutes, o que incontinenti foi contido, imobilizado e preso, o que ao ser questionado sobre o motivo da fuga e da resistência, informou aos Policiais que teria fugido pelo fato de ter em seu desfavor um Mandado de Prisão a cumprir.

No momento em que a Guarnição Policial realizava a checagem do acusado, novamente tentou fugir da Guarnição, sendo contido novamente e imobilizado, sendo em seguida encaminhado e apresentado na Delegacia de Policia Civil do município de Antônio João-MS, para as demais providencias.

Envie seu Comentário