Ponta Porã

GCMFRON aciona equipes de saúde para resgate de esquizofrênico em Ponta Porã

Mulher estava seminua em terminal de circular

15/03/2019 12h40 - DN

 

Na quinta-feira, 14/03/2019, por volta das 18h35min, a Guarda Civil Municipal de Fronteira recebeu uma denuncia anônima, via telefone de emergência 153, a qual relatava que no Terminal de Circular havia uma mulher, aparentemente perturbada mentalmente, semi-nua e que havia agredido uma usuária do transporte coletivo. Uma guarnição da GCMFron se deslocou para aquela localidade e constatou a veracidade do fato.

A autora da agressão foi identificada como sendo Júlia Gonçalves Lopes. A vitima da agressão, Nilda Montania, informou a guarnição que a mesma estava bem fisicamente e não manifestou interesse em representar contra a autora Júlia Gonçalves Lopes.

Diante dos fatos constatados, uma equipe do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) foi acionada e compareceu no local juntamente com o uma equipe do Consultório de Rua e constataram que a autora da agressão Júlia Gonçalves Lopes é paciente do Centro de Atendimento Psicossocial(CAPS) e sofre de esquizofrenia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu no local e encaminhou a paciente para atendimento médico no Hospital Regional.

Envie seu Comentário